Recibo de funcionário

Conteúdo:


Recibo de funcionário é importante pois é onde podemos visualizar o que é necessário pagar/descontar para o funcionário e é possível também incluir ou excluir algum lançamento se assim for necessário. Para visualizar o recibo com todos os dados será necessário fazer o fechamento do funcionário, porém isso não é obrigatório.



1. Clique em Lançamentos e Recibo de Funcionário.


2. No exemplo abaixo já temos o vale de um funcionário disponível após ter sido gerado o fechamento então vamos clicar em “alterar” para incluirmos um lançamento. Clique em Novo para gerar um novo lançamento de evento para o recibo.


3. Selecione o funcionário, e clique no botão Novo Item para selecionar o evento. OBS: A mesma tela seria mostrada caso clicasse no botão Novo na lista de recibo de funcionários com a diferença de não ter nenhuma informação como na imagem abaixo e o fato de que teria que informar o condutor que seria usado para preencher os lançamentos.


4. Selecione o evento, informe o valor e clique em Confirmar.


5. O lançamento foi salvo junto dos demais como é mostrado no exemplo abaixo. Para concluir as alterações basta clicar em Salvar.


6. É possível visualizar os valores de receita, despesas e o liquido que o funcionário terá para receber. Para visualizar a impressão do recibo clique no botão do campo Emissão.


7. A impressão será listada como o modelo abaixo.